Wagner Leonardo volta a ser pauta no São Paulo e Muricy Ramalho faz elogios ao atleta do Vitória.

2 Min Read

Wagner Leonardo, um dos destaques do Vitória, voltou a ser pauta no São Paulo. No momento, o Tricolor Paulista se demonstra interessado no jogador, mas não abriu negociação. A informação é do jornalista Rafael Marson, do LANCE.

Em dezembro de 2023, empresários de Wagner Leonardo chegaram a oferecê-lo ao São Paulo, porém nada fluiu. O presidente do Vitória, Fábio Mota, deixou claro que não pretende vender o atleta de 24 anos.

Para tirá-lo do Vitória, o São Paulo teria que desembolsar o dinheiro da multa rescisória, que é de R$ 26.3 milhões. Esse é o entrave principal, pois o clube paulista não negocia com essa quantia. Na última temporada, o Leão comprou Wagner por R$ 2.4 milhões e detém 50% dos direitos, a outra porcentagem é do Portimonense, clube de Portugal.

Muricy Ramalho, coordenador técnico do Tricolor, não escondeu que Wanger Leonardo pode ser uma investida do Tricolor Paulista e fez elogios ao defensor. “É um jogador interessante, construtor, uma posição que precisamos olhar com carinho para sair com a bola lá de trás. Quando é canhoto já tem meio caminho andado, facilita muito para buscar a ala, o lateral. O mercado está inflacionado para jogadores interessantes, não é fácil trazer, estamos estudando com carinho e a gente vai achar”, disse o profissional.

Vale destacar que o São Paulo acabou de vender o zagueiro Beraldo para o PSG e está atrás de uma reposição. O técnico Thiago Carpini quer um zagueiro canhoto e Wagner Leonardo se encaixa no perfil.

fonte: Meu Vitória

Share This Article