Tour das Ilhas celebra o sucesso de mais uma edição

2 Min Read

O Tour das Ilhas 2024 foi um grande sucesso. O roteiro desta edição – que reuniu cerca de 300 participantes – contou com uma navegação de Salvador até Boipeba. O evento de moto aquática, que já é consagrado nacionalmente, cumpriu o objetivo de impulsionar o esporte, lazer, cultura e turismo em Salvador, gerando emprego e renda.

Com uma navegação de mais de 300 km, o Tour das Ilhas 2024 teve um papel importante no fomento do turismo náutico, uma das vertentes do ecoturismo com maior potencial de crescimento no Brasil. O evento trouxe empregos, movimentou a economia e colocou Salvador – mais uma vez – no mapa dos grandes eventos náuticos. Nas duas edições anteriores, o Tour das Ilhas já havia consolidado a Bahia como um dos principais destinos do turismo náutico.

O roteiro incluiu uma navegação de Salvador até Boipeba no dia 26 de janeiro, seguida pela volta à ilha no dia seguinte, com paradas em locais como Moreré, Ponta Castelhanos, Cova da Onça e Canavieiras. Por fim, no dia 28 de janeiro, os participantes retornaram a Salvador com uma navegação de volta à Baía de Todos-os-Santos.

Com uma programação repleta de atrações – inclusive com shows de Victor Alc e Magary – e o potencial turístico da região, o evento foi um sucesso absoluto para os amantes da náutica e para aqueles que desejam conhecer as belezas da Bahia.

O Tour das Ilhas 2024 contou com o patrocínio Master da Prefeitura Municipal de Salvador  , além de outros patrocinadores importantes como a Vittacar , Campomar Náutica, Seamar , Dani Motos , BP Fire , Bump Energético, Novanáutica Cotas , Luciano Macedo Estética , Ok Jet Car , Posto Navegantes , New Acrílicos  e apoio institucional da ANB, SAC Náutico Salvador e Barco Show Eventos.

Share This Article