Swarovski lança coleção Vênus

2 Min Read

A campanha, estrelada pelas top models Irina Shayk, Fei Fei Sun, Imaan Hammam, Karlie Kloss e Abby Champion, reimagina Vênus como uma coleção de musas modernas adornadas com joias, cada uma representando facetas da feminilidade contemporânea, desde força e empoderamento até criatividade, graça, e elegância. Adornada com tesouros de uma coleção Primavera/Verão 2024 inspirada no universo subaquático, cada musa se torna um arquétipo ousado e alegremente extravagante.

unnamed 1 21

Capturado pelas lentes do fotógrafo de moda Steven Meisel e transformado pela arte do cabeleireiro Guido Palau e da maquiadora Dame Pat McGrath, o elenco estelar de modelos são Vênus de auto expressão cativantes e assumidamente glamourosas.

unnamed 21

A campanha coincide com o lançamento de uma coleção inspirada nas inúmeras formas do mundo aquático e nos jardins subaquáticos que abrigam sua extraordinária flora e fauna, como conchas, corais, cavalos-marinhos, estrelas do mar e anêmonas.

unnamed 51

Giovanna Engelbert comentou: “A campanha Vênus dá vida à coleção Primavera/Verão 2024, inspirada no sonho de um universo subaquático. Nesta campanha, reinventei o arquétipo atemporal de Vênus, explorando-o através de uma interpretação moderna que ressoa com os ideais contemporâneos de elegância, poder e criatividade perfeitamente incorporados nestes modelos icônicos.”

fonte: Redação

TAGGED: ,
Share This Article

Conteúdo protegido!