Sou Mais Vitória: Clube divulga novidade sobre programa de sócio torcedor; confira

2 Min Read

O Sou Mais Vitória, programa de sócio-torcedor do Leão da Barra, vai continuar com o mesmo valor de 2023 por um tempo. A entrada dos novos valores do SMV foi prorrogada para o primeiro BA-VI do ano, ou seja, dia 18 de fevereiro. A novidade foi divulgada pelo clube baiano nas redes sociais.

Anteriormente, o responsável pelo plano de associação do ‘Sou Mais Vitória’, Éder Miranda, havia anunciado que o aumento dos valores do programa estavam previstos para o dia 5 de fevereiro. Nesta segunda-feira (5), o Rubro-Negro Baiano prorrogou o tempo estipulado.

A Nação Rubro-Negra pode renovar ou fazer sua adesão no SMV com os preços de 2023 até o dia 18/02.

Quando o Vitória estava perto de conquistar a Série B do Campeonato Brasileiro, o número de sócios disparou. Agora, a quantidade de associados vem diminuindo. Parte da torcida acredita que o clube promove pouco incentivo, com isso, a tendência é a contagem apresentar queda.

Depois de empatar contra o Altos-PI na estreia da Copa do Nordeste, o Leão volta a focar no Campeonato Baiano. Na próxima quarta-feira (7), o adversário será Jacobina, fora de casa, às 19h15.

fonte: Meu Vitória

Share This Article