Sandro Cesar será o primeiro boiadeiro a cantar no Carnaval de Salvador

1 Min Read

Nesta quinta-feira (08), vai começar o Carnaval de Salvador, atraindo milhares de foliões a lotarem as ruas nos circuitos atrás do trio. Nesta edição, o cantor sertanejo Sandro Cesar, conhecido como “boiadeiro”, vai realizar cinco apresentações na folia. Com isso, se consagrando como o primeiro a cantar na festa da capital baiana.

“É uma emoção muito grande, pois eu um menino do interior de Minas Gerais, vendedor de pão, filho de um pedreiro e uma faxineira, um dia poderia ter a oportunidade de tocar em um trio elétrico no carnaval de Salvador, que é considerado um dos maiores do mundo, é mais que un sonho e eu vou cantar muitos hits com a pegada do boiadeiro que o interior deste país já conhece“, afirma Sandro.

O cantor estará no circuito Barra-Ondina, no Bloco Jake, trazendo muito sertanejo, mas também homenageando a cidade com o Axé Music. Lançado em 2009, por Marlene Mattos, Sandro possui milhões de views em suas redes sociais. Dentre suas músicas mais conhecidas, estão “Gado romântico”, “Aposentei a sela” e “Socada”.

Sandro Cesar. Foto: Divulgação.

fonte: Anota Bahia

Share This Article