Salvador – Passeio de Canoa Havaiana

SSA
3 Min Read
sol vaa passeio de canoa havaiana

Três opções de visitação da Baía de Todos-os-Santos pelo mar

Que tal conhecer Salvador por um ângulo inusitado, fazer um exercício físico e ainda com a Baía de Todos-os-Santos de cenário? É o que propõe a Sol Va’a, empresa de turismo que está realizando passeios de canoa havaiana pela capital baiana. Quem quiser curtir essa experiência não precisa saber remar. Os passeios têm duração de 1h30 a 1h45. O valor é de R$100 por pessoa. Antes de começar a remada, acontece um treinamento, e coletes salva-vidas são disponibilizados. É permitido levar bebidas em cooler. O passeio pode ser feito por pessoas de qualquer idade e também é liberado para pets.

São três opções de itinerário:

1. Praia da Preguiça –> Corredor da Vitória

Saindo da base da Sol Va’a na Praia da Preguiça (na Av. Contorno, entre o Amado e o Soho), a remada segue em direção ao Corredor da Vitória. Pelo caminho, as canoas passam pelo MAM e pela Gamboa, até chegarem ao famoso Corredor da Vitória. Dá para ver todos estes pontos do mar. Uma experiência indescritível!

2. Praia da Preguiça –> Forte São Marcelo

Saindo da base da Sol Va’a na Praia da Preguiça, o passeio vai até o Forte São Marcelo, também chamado por Jorge Amado de “umbigo da Bahia”. Lá, é possível curtir uma prainha que aparece ao redor do Forte, quando a maré está baixa, onde só é possível chegar pelo mar. Uma vista linda para o Elevadodr Lacerda, Mercado Modelo e para boa parte da cidade de Salvador.

3. Pôr do Sol –> Um passeio bem tranquilo para aproveitar toda a energia da natureza. Com saída às 16h, o grupo para para assistir ao pôr do sol entre o MAM e a Gamboa. Para muitos, este é o pôr do sol mais lindo de Salvador.

Para quem deseja realizar o passeio e conhecer Salvador por outro ângulo, basta acessar o perfil da @sol.vaa no Instagram ou entrar em contato pelo (71) 99228-1123.

TAGGED:
Share This Article