Rogério Ceni se encontra com goleiro do Manchester City

2 Min Read

O Grupo City aproveitou a viagem de Rogério Ceni na Europa para promover o encontro do ex-goleiro e atual treinador com Éderson, titular do Manchester City e titular da Seleção Brasileira durante a maior parte dos jogos no ano de 2023.

Em vídeo publicado nas redes sociais, Ederson afirma ainda hoje assistir a vídeos de Rogério Ceni e revela ser um fã do ex-goleiro. “Até hoje eu vejo vídeos seus. A gente quando falar com ídolos, com pessoas inteligentes, a gente absorve muitas coisas. Um grande ídolo que eu tenho no futebol, uma inspiração para mim. Você é uma referência especial pela forma como você jogava né?! Um dos pioneiros no assunto de jogar com os pés”, disse.

Outro fato que une Ederson e Rogério Ceni é o São Paulo, clube pelo qual Rogério Ceni fez história e onde Ederson iniciou a carreira nas divisões de base.

Rogério Ceni falou sobre ter se encontrado com Ederson e o prazer de representar o Bahia. “Para mim é um prazer muito grande poder estar aqui através do Bahia, do Grupo City, e fazer essa visita para esse garoto que começou bem pequeno, no mesmo clube que eu”, afirmou.

Veja o encontro entre Rogério Ceni e Ederson

Share This Article