Problemão?! Vitória precisará lidar com desfalque de peso na equipe titular para a próxima rodada do Baianão

2 Min Read

Vitória e Bahia se enfrentaram no último domingo (18), às 16h, no Barradão, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Baiano de 2024. Apresentando uma atuação heroica que foi resolvida nos minutos finais da partida, o Leão conquistou a vitória pelo placar de 3×2. Em meio às reações do revés, o Rubro Negro se deparou com a impossibilidade de contar com um dos destaques de sua equipe na próxima rodada do torneio estadual.

De acordo com o que foi reportado pelo portal Bahia Notícias, o Vitória já se tornou ciente de uma alteração importante que precisará realizar em sua equipe titular no próximo duelo que for disputar pelo Campeonato Baiano de 2024. Segundo o veículo de notícias, um dos destaques do Rubro Negro na vitória do último domingo (18), contra o Bahia, o volante Dudu se viu amarelado pela arbitragem e, com isso, acumulou seu terceiro cartão da competição, portanto precisando cumprir uma suspensão automática na próxima rodada do Baianão.

Com isso, o técnico Léo Condé precisará quebrar a cabeça para encontrar a melhor solução e substituir o jogador na penúltima rodada do campeonato estadual, a qual marcará o encontro entre Vitória e Atlético de Alagoinhas, em pleno Barradão, no próximo domingo (25).

Dudu Vitória

AGENDA

Após consolidar uma vitória expressiva no primeiro BaVi da temporada e aliviar sua situação na tabela de classificação do Campeonato Baiano, o Vitória volta suas atenções para a disputa da Copa do Nordeste, torneio pelo qual precisará enfrentar o Náutico na próxima quarta-feira (21), às 19h, em pleno Barradão.

fonte: Meu Vitória

Share This Article

Conteúdo protegido!