Petz tem vagas de emprego abertas em Salvador, Vitória da Conquista e outras cidades

3 Min Read

Novas vagas de emprego foram divulgadas pela Petz, uma das maiores redes de pet shop do Brasil. As oportunidades são para várias regiões do país e contemplam desde cargos de atendimento ao cliente, até funções mais especializadas, como veterinários e gerentes de loja.

São cerca de 700 anúncios disponíveis, em cidades dos estados de Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

Na Bahia, há oito anúncios de vagas para a nova loja de Vitória da Conquista, nas funções de Assistente Administrativo, Atendente de Loja, Auxiliar de Limpeza, Gerente de Loja, Operador de Caixa, Repositor de Loja e Supervisor de Loja. Na capital Salvador são duas vagas, para Atendente e Operador de Loja.

A seleção também possui cadastro em banco de talentos para eventuais vagas que surgirem no futuro e vagas de estágio e para Jovem Aprendiz em algumas localidades.

A empresa não informa no anúncio das vagas quais são os salários oferecidos, no entanto divulga que fornece a seus colaboradores benefícios como assistência médica com contratação de dependentes (elegibilidade após o período de experiência); assistência odontológica com contratação de dependentes; bônus anual Target atrelados à performance individual e da companhia; auxílio farmácia; seguro de vida; Clube Ben – Benefício de parcerias Petz; Licença PETernidade; descontos em produtos e serviços na rede; e cesta básica.

A Petz utiliza a plataforma Gupy para receber os currículos dos interessados nas vagas abertas. Os candidatos devem ficar atentos aos pré-requisitos e à forma de envio das informações curriculares.

Veja todas as vagas abertas pela Petz

fonte: Agência Sertão

Share This Article

Conteúdo protegido!