Mestres da música instrumental brasileira vão se apresentar em Salvador

1 Min Read

Nos dias 27 e 28 de março, a CAIXA Cultural Salvador vai receber o grupo “3 Zés”, para dois shows interativos e inéditos, que acontecem espontaneamente ao decorrer da apresentação. A banda conta com três multi-instrumentistas brasileiros, como percussionista, baterista e professor, Robertinho Silva, o “Zé do Bumbo”; baixista, pianista, guitarrista e compositor, Arismar do Espírito Santo, o “Zé do Baixo”; e o arranjador, educador e mestre dos instrumentos de sopro, Carlos Malta, o “Zé do Pife”.

Com isso, o objetivo é promover uma experiência artística no universo da música instrumental e interagir com o público, que será parte integrante do espetáculo. Além disso, todo o show será por meio da improvisação dos músicos, trazendo um aspecto singular. Assim, levando ao público soteropolitano duas diferentes versões de suas performances, impulsionados por suas notáveis capacidades criativas, tornando cada apresentação uma experiência única.

anotabahia caixa cultural salvador realiza mediacao com curador da mostra sobre o bicentenario da independencia caixa cultural salvador
Caixa Cultural Salvador. Foto: Divulgação.

fonte: Anota Bahia

Share This Article

Conteúdo protegido!