Juazeirense estreia com derrota na fase de grupos da Copa do Nordeste

1 Min Read

fonte: iBahia

A Juazeirense recebeu o Ceará, no estádio Adalto Moraes, em Juazeiro, na estreia da fase de grupos da Copa do Nordeste e perdeu por 1 a 0. O time baiano conquistou o direito de participar deste estágio da competição ao se classificar nas fases pré-eliminatórias vencendo o Moto Club nos pênaltis e goleando o Retrô.

Os resultados da primeira etapa da competição deixaram o torcedor juazeirense esperançoso, até mesmo porque o time jogava em casa e o Ceará não atuaria com o time principal. No entanto, a garotada do técnico Vagner Mancini surpreendeu o time baiano.

A Juazeirense começou bem o jogo, dominando a partida no primeiro tempo. No entanto, no segundo tempo, o Ceará retornou mais ofensivo e garantiu a vitória numa bola parada. Guilherme Castilho cobrou a falta para Barceló meter a cabeça e fazer o único gol do jogo.

A Juazeirense volta a campo, nesta quarta-feira (7), pelo Campeonato Baiano, enfrentando o Atlético de Alagoinhas fora de casa. No sábado (10), pega o Botafogo-PB, também fora de casa, às 19h.

TAGGED:
Share This Article