Fabio Mota revela posições que o Vitória vai priorizar nas contratações

1 Min Read

Nesta segunda-feira, no evento da loja do Vitória em um shopping, o presidente Fábio Mota revelou que o clube segue atento ao mercado e que deve fechar com até 6 jogadores na janela de abril.

“Nós nunca escondemos de ninguém, que mesmo com o fechamento da janela, a gente continua monitorando. Nós entendemos que a gente precisa ir entre quatro a cinco jogadores para reforçar o elenco. As conversas estão bem avançadas, mas é evidente que a gente está tendo as finais dos campeonatos agora. Ninguém vai liberar ninguém antes do dia 7, que é quando concluem as finais”, falou o mandatário rubro-negro.

O presidente ainda falou sobre as posições mais carentes do elenco para as contratações.

“Estamos buscando um lateral direito, buscando um zagueiro, talvez um ou dois de beirada e possivelmente um goleiro, para que a gente possa fechar o nosso planejamento, que é o primeiro planejamento que a gente tem dessa segunda janela, aguardar o desenvolvimento da equipe até junho, que é quando você vai ter a janela maior, uma janela que abre para qualquer atleta, nem só dos campeonatos estaduais”, disse.

fonte: Meu Vitória

Share This Article

Conteúdo protegido!