É Série A! Presidente do Vitória não perde a oportunidade de provocar os críticos: “Me chamaram de louco e lunático”

2 Min Read

Pode comemorar, torcedor rubro-negro! O Vitória é Série A. Após superar o Novorizontino fora de casa, pelo placar de 2 a 1, o Leão da Barra sacramentou o acesso à elite do futebol brasileiro. E os três pontos foram conquistados por meio de uma virada, o jogo foi difícil e muito emocionante. Os gols do Leão foram marcados por Léo Gamalho e Welder.

Com o acesso histórico, o Colossal voltará a disputar a Primeira Divisão depois de cinco anos fora. Em clima de comemoração, o presidente do Vitória, Fábio Mota, não perdeu a oportunidade de provocar os críticos: “Fui criticado por algumas emissoras. Me chamaram de louco e lunático”.

O início da temporada 2023 do Vitória foi bem aquém do que a torcida esperava. Eliminações precoces deixaram o clima pesado. Mas veio a volta por cima, o planejamento para a Série B foi assertivo e o treinador Léo Condé tornou o Leão consistente. De desacreditado, o Leão da Barra passou a ser temido dentro de casa. Fábio Mota exaltou o grupo construído e lembrou dos momentos difíceis em 2022.

“Não foi sorte, foi trabalho e planejamento. Tenho um grupo perfeito que me ajudou o tempo todo. Hoje passa um filme na minha cabeça, desde aqueles 2% do ano passado. Minha missão está cumprida. Eu devia isso para a torcida do Vitória”, desabafou Mota em entrevista à Rádio Sociedade.

O foco do Leão passa a ser o título agora. O próximo compromisso do Rubro-Negro Baiano será contra o Sport, no próximo sábado, às 17h.

fonte: Meu Vitória

Share This Article

Conteúdo protegido!