Divino Fogão investe em retrofit de operações em todo o País

2 Min Read

O Divino Fogão está investindo na modernização de suas operações no ano em que completa quatro décadas de atuação no foodservice. Em abril, a marca reabre sete restaurantes já dentro do conceito atualizado, sendo seis no Estado de São Paulo e um em Goiás. A meta é renovar 40 unidades até o final do ano.

O novo layout das lojas permite a implantação do sistema de preço fixo para a maioria dos pontos de venda e a ampliação da oferta por meio dos buffets, pratos à la carte e grill. As lojas reinauguradas receberam atualizações técnicas e equipamentos modernos.

As reaberturas serão realizadas ao longo do mês nos shoppings das cidades de Bauru, Butantã, Santos, Praia Grande e São Paulo, no estado paulista, e em Goiânia, na capital de Goiás.

“Com a atualização das operações, proporcionamos ao cliente um local aconchegante e convidativo. Além disso, como temos uma identidade visual forte nas praças de alimentação de todo o Brasil, o novo layout também será atrativo tanto para os consumidores que são fiéis à marca quanto para aqueles que vão experimentar nossas delícias”, afirma Reinaldo Varela, fundador e presidente do Divino Fogão.

Expansão

Com mais de 210 pontos de vendas, que incluem as unidades em shopping center e as cozinhas invisíveis, o Divino Fogão espera o incremento de 25% no faturamento e abertura de 10 operações. Para se tornar um franqueado da rede, é necessário investir a partir de R$ 950 mil. Para abrir uma dark kitchen, o investimento mínimo é de R$ 19,5 mil.

Imagem: Divulgação/Divino Fogão

fonte: Redação

Share This Article

Conteúdo protegido!