Construtora baiana está comandando as obras do Carnaval de São Paulo

1 Min Read

O Grupo WM, do empresário baiano Wendel Miranda, está responsável por comandar as obras da passarela do samba do Anhembi, no Carnaval de São Paulo. Dentro da obra, a construtora está trabalhando na estrutura, montagem e pintura das pistas, assim como a produção das mesas dos jurados da folia. Wendel conta que o rumo que a empresa está tomando o deixa muito honrado, ainda mais com um importante papel no sambódromo paulista. As operações estão com mais de 100 pessoas trabalhando, desde dezembro de 2023, no projeto.

“Somos responsáveis pela iluminação do parque e toda a parte hidráulica. Após a pintura, realizamos uma avaliação rigorosa com as escolas de samba para garantir a perfeição da pista, crucial para evitar desclassificações”, conta o empresário.

O período também marca a inauguração do novo escritório da construtora, na Avenida Paulista, em São Paulo. Segundo Wendel, o novo espaço simboliza o comprometimento da empresa com o desenvolvimento sustentável e a inovação contínua. “São Paulo se tornou um verdadeiro coração para o Grupo WM. Esta cidade não é apenas um centro de negócios; é um berço de inovação e oportunidades”, afirma.

anotabahia construtora baiana esta comandando as obras do carnaval de sao paulo screenshot 268
Wendel Miranda. Foto: Heder Nunez.

fonte: Anota Bahia

Share This Article