Baiano: Técnico do Vitória enaltece elenco e torcida na virada heroica diante Bahia

3 Min Read

Salvador, BA , 19 (AFI) – Comemorar com moderação. Esse foi o conselho do técnico Léo Condé aos jogadores ao final da espetacular vitória de virada no clássico BA-VI realizado na tarde deste domingo (18) no Barradão.

“Vamos comemorar porque vocês merecem, mas com os pezinhos no chão”, advertiu no vestiário.

Léo alertou grupo para os dois compromissos decisivos na quarta-feira (21) contra o Náutico, pela Copa do Nordeste, e no domingo (25) diante do Atlético de Alagoinhas, pelo Campeonato Baiano, ambos no Barradão.

“Esses dois jogos em casa é manter a base, talvez fazer uma ou outra alteração. Jogos importantes. Queremos recuperar a Copa do Nordeste, e no jogo de domingo a gente quer encaminhar a classificação para a próxima fase (do Campeonato Baiano)”, disse.

Na coletiva pós-jogo, o comandante analisou a atuação do time rubro-negro que venceu de virada por 3 a 2.

“Jogo bastante movimentado, digno de um grande clássico brasileiro. Começamos bem, fizemos gol, tivemos chances, mas sofremos situações que alertamos muito. Contra-ataque adversário e cruzamento. Tivemos chance clara com Osvaldo no primeiro tempo. Determinante a torcida aplaudindo a equipe após o primeiro tempo, vestiário bom no intervalo. Ajustamos marcação na saída de bola do Bahia. Caio Alexandre achando passes, também correção no lado esquerdo nosso. Mateus Gonçalves entrou bem marcando e atacando. Criamos situações de gols, empatamos e com a força da torcida e dos atletas para conseguimos uma virada espetacular”. 

Léo Condé voltou a parabenizar a torcedor rubro-negro que abraçou o time desde a Série C, ajudou e muito na campanha da subida e do título brasileiro da Série B, e neste domingo proporcionou mais um espetáculo bonito nas arquibancadas do Barradão. Foram 30.727 pagantes e um público total de 30.793, a nova capacidade do santuário homologada pela Policia Militar e Corpo de Bombeiro.

“Sinergia aqui é muito grande, falo isso desde o jogo da Ponte Preta, primeiro jogo da Série B. Hoje, a torcida deu show, incentivou o tempo inteiro. Fantástico. A equipe está construindo esse voto de confiança. A torcida vem porque o time se entrega”. 

SUSPENSO

Advertido no clássico, o volante Dudu completou a terceira advertência com cartão amarelo e está fora da partida contra o Atlético de Alagoinhas, dia 25,às 18h30,pelo Campeonato Baiano.

fonte: Futebol Interior

Share This Article

Conteúdo protegido!