Adriana Calcanhotto traz turnê “Errante” para Salvador em maio

2 Min Read

fonte: iBahia

Adriana Calcanhotto se apresenta em Salvadro com a turnê “Errante” no dia 24 de maio (sexta-feira), às 21h30, na Pupileira, localizada na Av. Joana Angélica, no bairro Nazaré, em Salvador.

O show conta com canções inéditas do novo álbum e músicas de trabalhos mais recentes, como “Horário de Verão”, “Pra lhe dizer” e “Larga tudo”. Além dos clássicos, “Vambora” e “Maresia”, que não podem faltar.

Adriana Calcanhotto traz turnê "Errante" para Salvador em maio.

Divulgação/ Leo Aversa

A cantora estreou a turnê na Europa, em Coimbra, depois seguiu para mais sete cidades lusitanas, sendo Lisboa, Estarreja, Ponta Delgada, Porto, Ourém, Vila Real, Setúbal e Faro. Agora Adriana traz a turnê do novo álbum para a capital baiana.

Adriana Calcanhotto traz turnê "Errante" para Salvador em maio.​Foto: Reprodução / Rede Sociais

    A artista sobre no palco com sua banda composta pelos músicos Pedro de Sá (guitarra), Domenico Netto Lancellotti (bateria), Guto Wirtti (baixo acústico), Jorge Continentino (saxofone, flauta e teclados), Diogo Gomes (trompete e flugelhorn) e Marlon Caldeira Sette (trombone).

    Os ingressos estão disponíveis na plataforma Sympla a partir de R$ 90. Também podem ser comprados de forma presencial na Pupileira, de segunda a quinta, das 8h às 18h, e às sextas, das 8h às 17h. O pagamento pode ser realizado em dinheiro, cartão ou PIX.

    Mais sobre Adriana Calcanhotto

    Adriana é uma artistas de diversos talentos e paixão pela literatura. Nascida em Porto Alegre, ela é compositora, cantora, escritora, ilustradora, professora e embaixadora da Universidade de Coimbra.

    TAGGED:
    Share This Article

    Conteúdo protegido!

     

    Sair da versão mobile