“A Rainha maluca”, diz Daniela Mercury ao surgir de cabelo amarelo no Carnaval

2 Min Read
anotabahia a rainha maluca diz daniela mercury ao surgir de cabelo amarelo no carnaval 427919173 18414209839032331 1501460324862
Daniela Mercury. Foto: Celia Santos

Uma das artistas mais aguardadas para o terceiro dia de folia no Circuito Dodô (Barra/Ondina), Daniela Mercury utilizará um visual diferente para a ocasião. A cantora irá se apresentar com cabelos coloridos e um figurino assinado por Eduardo Amarante. No seu “Trio Triste” em busca da alegria, dando vida para a personagem “Rainha Maluca”, a artista estará “cantando e dançando pelas ruas […] convidando a procurar a alegria em todo lugar” na noite deste sábado (11).

“O Trio Triste vai procurar a Alegria no caminho e não no final. A Rainha maluca acredita na arte, na música e na beleza para que possamos entender a nossa tristeza e cuidarmos dela. Quem cuida da tristeza é a alegria, o amor, a proteção, o colo. A alegria não anda sozinha. Anda junto com todos os sentimentos, em dias ruins, com as desilusões e sofrimentos. Tudo anda junto, mas a vida só anda se a alegria estiver no meio. Este trio Triste está cheio de pensamentos e sentimentos, cheio de danças e poesia, cheio de emoções e seguirá hoje à procura da alegria, usando a música e o que ela nos ensina a sentir”, disse Daniela, acerca de sua personagem, em uma bela declaração realizada nas redes sociais.

fonte: Anota Bahia

Share This Article